29 março 2007

Michael Jackson - Re-legendado

27 março 2007

BANDA ELECTROSONIC

Minha querida Brisa e a ELetrosonic.
Esqueçam essa bobajada mal explicada sobre a atitude. Vale a pena escutar música mecânica, só pela voz doce da Brisa. Não morra sem assisti-los, ou se arrependerá :)...

23 março 2007

Thriller, Michael Jackson - Part 1

Estou postando ao contrário, para que fique na ordem.
E eu disse que ia postar uns vídeos legais, né?
Não conheço nenhum melhor que esse. Pra quem viu, vale muito relembrar. Pra quem não viu, vai adorar. Thriller foi um vídeo feito na garra, contra tudo e contra todos (pra não dizer a gravadora) Foi o grande impulsionador de vendas do álbum com o mesmo nome: Thriller, que é até hoje o disco mais vendido de todos os tempos, com a impressionante marca de 104 milhões de cópias vendidas, e nenhuma devolvida hehe. Só na época de lançamento foram 42 milhões de LP's. Nem vou falar muito dele. É melhor ver que ler.

Thriller, Michael Jackson - Part 2

Alô, Planeta Terra Chamando!

Estou meio sem tempo pra postar. Nessa última semana, estive doente; peguei uma virose que merecia ter outro nome mais feio, ou maior, pelo menos. Confesso que me senti um pouco ofendido quando o médico disse que era "só" uma virose, braba, mas virose. Eu cheguei até a cuspir sangue, doutor! Mas era devido à viagem. Tá bom! Ele me passou remédios e me deu um atestado. Essa viagem foi semana passada. Peguei uma conexão e uma escala. Um purgatório. Não que eu tivesse muitos pecados a redimir, mas eu estava até satisfeito em fazer duas paradas! Confesso que até torci pra isso. Depois que perdi o medo de avião, poucas coisas me dão mais prazer que uma boa decolagem, um tripudiado pouso e uma senhora turbulência. Bom, como eu estava dizendo foi por essa e outras que eu quase parei este quase parado blog. Mas estou colocando uns vídeos legais aqui como se fazendo um sinal de fogo.
Contador