07 janeiro 2007

o crítico


(...)hoje um amigo resolveu falar mal de mim. E na minha cara!!! Porra!!! Custava esperar eu sair? O pior é quando esse carinha vem com a velha estória da crítica construtiva. Ora mais, enfie ela no seu traseiro, seu modafacar!!!! É como o Johnny uma vez disse: ela não existe, ou pode até exitir mas se for pedida(em ambiente privado) mas mesmo assim metade não percebe com tal. Se, elogiar por motivo errado já é chato...O que eu queria dizer é que, trocando em miúdos, todos têm uma verdade, um "mas", ou ponto de vista em relação a algo ou alguém. Acontece que, geralmente, temos a mania de tomar esse pensamento pessoal como verdade, e a partir daí fazer julgamentos do que é certo ou errado. Eu acho que cada um tem um jeito de ser feliz. Às vezes felicidade para algumas pessoas é ficar em casa com a família e o cachorro; pra outros é viver em festas exibindo a roupinha nova; pra outros é ir à igreja; pra outros, lavar o carro. Ninguém é tão sábio ao ponto de simplesmente pegar sua verdade relativa sobre a vida e impor às pessoas como modelo de felicidade.
Contador