10 abril 2007

A Televisão

Sou da era da TV. Eu assisto de tudo, nem que seja pela última vez. E ainda tem muita coisa pra ver, e nunca mais ver.
Antes eu dizia que não assistia TV pra me passar por inteligente; eu sei como é isso. Então, para os metidos a sabichões de plantão, devo dizer que tem muita coisa boa na TV, SIM. Não precisa nem apelar pra maravilhosa TV Cultura com seus "Ra-Tim-Buns" e toda sua programação infantil premiada. A MTV, por exemplo, está recheada de bons programas, em tempo real. Programas pra pensar, como o "MTV Debate" e programas humorísticos, como o sensacional "Rock e Gol"... Os mais interessantes programas de auditório passam lá. É também um excelente modo de fazer um curso intensivo de música em casa, com direito a interatividade!! (ÔH cara pra gostar da MTV!).
Peraí... tem também o Discovery Channel, a FOX e a Warner cheia de seriados à vontade. Uma maravilha. Eu me sinto tão grato...!! Mas se você não tiver TV paga, na Record passa o incrível, estupendo e divertido detetive "Monk" e o "CSI" também! No SBT, ainda passa "Smallville"! Na globo tem o "Casseta e Planeta". Na rede TV, o "Pânico". E em quase todas elas passa uma porção de ótimos filmes. Ufa...!!
Contudo, não assista no escuro, olhe em volta. É bom, mas em doses certas. Prefira mesmo jogar futebol até suar, tocar um instrumento, estar com pessoas que você gosta, ir ao cinema, viajar pra um lugar esquisito ou assistir (e apoiar) algum evento cultural na cidade, como o bom e o velho teatro.


Esses aí são os TRAPALHÕES no tempo em que o Renato Aragão ainda não tinha... deixa pra lá. Ele era o máximo pra mim.

Contador