23 março 2007

Alô, Planeta Terra Chamando!

Estou meio sem tempo pra postar. Nessa última semana, estive doente; peguei uma virose que merecia ter outro nome mais feio, ou maior, pelo menos. Confesso que me senti um pouco ofendido quando o médico disse que era "só" uma virose, braba, mas virose. Eu cheguei até a cuspir sangue, doutor! Mas era devido à viagem. Tá bom! Ele me passou remédios e me deu um atestado. Essa viagem foi semana passada. Peguei uma conexão e uma escala. Um purgatório. Não que eu tivesse muitos pecados a redimir, mas eu estava até satisfeito em fazer duas paradas! Confesso que até torci pra isso. Depois que perdi o medo de avião, poucas coisas me dão mais prazer que uma boa decolagem, um tripudiado pouso e uma senhora turbulência. Bom, como eu estava dizendo foi por essa e outras que eu quase parei este quase parado blog. Mas estou colocando uns vídeos legais aqui como se fazendo um sinal de fogo.
Contador