13 agosto 2007

Criança Esperança é? Tá.

Eu não consegui assisti direito o criança esperança. Mas devo dizer, que, pra falar a verdade, eu sempre tive um pé atrás com tudo aquilo. Tenho algumas boas suspeitas que me levam a crer que boa parte daquilo tudo vai pro bolso do Renato Aragão e companhia. Como eu não posso provar nada, então eu vou me calar por hora. Contudo, o que fica um tanto insuportável é ver a Xuxa entrando com um vestido luxuosíssimo, que não dá nem pra se mexer direito, numa festa pra ajudar crianças carentes! Isso é meio que um afronta a quem não tem nem o que comer. Diferente da Iveta. Viram como ela estava? E o Gabriel? Esses tem o mínimo de bom senso. Ficou claro que o foco da Sra. Xuxa era outro. E aquele espetáculo gigantesco, quem banca? Quantos 5, 10 e 15 reais se dá pra tirar daquele dinheiro todo que foi gasto na produção do programa? O que me deixa mais irritado é a imposição, a lavagem cerebral que a mídia faz em torno de tudo pra nos convencer que somos nós quem temos que arcar com as consequências sempre, como se não fizéssemos nada. Ora, a quantidade de impostos que pagamos já nos credencia a entrar no céu pela porta da frente! Por que ninguém nunca faz uma campanha do tipo: "PRESIDENTE, EMPREGUE MELHOR NOSSOS IMPOSTOS". Porque senão for no foco vai ser sempre assim. Ou será que alguém acredita na "Lua de Cristal", ou melhor, no Lula de Cristal? Não basta o que já foi gasto no PAN? Todos lembram da vaia que o nosso presidente molusco recebeu lá no Rio. Sabem por quê? Porque ele prometeu, prometeu e prometeu consertar as bandalheiras no Rio, e nunca se teve dinheiro pra isso. Mas pro PAN, num instante apareceu. Então tá.

2 Comments:

Blogger Miss Lyly said...

Eu também tinha um pé meio atras com o Criança Esperança .. Mas visitando o site tem uma declaração da Unesco .. li e até me convencei de que realmente o dinheiro não vai pro Bolso de Renato Aragão .. hehehe
Quanto ao "Show da Xuxa" .. Ela pode né ? hehehe

Beijos!

13/08/2007, 23:19  
Blogger Miss Lyly said...

Dá uma passadinha no meu blog hoje ?
Me diz o que tu achou do novo "logotipo" heheh Se é que se pode chamar aquilo de logo tipo hehehe

Mudei!

=)

Beijo!

14/08/2007, 15:05  

Postar um comentário

<< Home

Contador