29 maio 2007

Esses Humanos...

É o fim dos tempos. Estamos voltando a barbárie? Idade média? As pessoas se vendo cercadas, agindo como animais selvagens. Cadê a fortaleza Bela da prefeitinha Luizianne Cachos Dourados? E lá em Brasília, cadê o Ciro Decepção Gomes? Parece que está tudo bem. Pras cabeçinhas afrouxadas fantochiadas de lá, problema é o Clodovil chamar alguém de puta. Puta que pariu, que Puta Hipocrisia!! Eu, você e a vovó, cansamos de chamá-los disso, e ninguém escutou. Eles estavam discutindo quem e qual partido fica com qual cargo. Puta merda!!! Que porra de jogo de vaidades infame é esse? Tem gente morrendo. Vocês não estão vendo? Eles não estão querendo saber quem tem mais competência pro cargo certo, mas o que fazer para os partidos ficarem mais felizes e fofinhos, pra que eles possam manipular seus interesses nas futuras votações. Chamem a Heloísa Helena, pelo amor de Deus!! Batmannnnn!!! Enquanto isso a violência corre solta. Outro dia, me custou acreditar (eu jurava que era um filme do Jack Chan), um comerciante correndo atrás de um carinha que queria roubar sua banca de revistas, e - em ritmo de boxe - meteu-lhe a porrada. Pena que eu não encontrei a foto pra postar. Deu dó do sujeito, suposto ladrão. Mas eu até que entendo o sentimento de raiva do jornaleiro. Ele só focou errado. Se fosse comigo, eu teria corrido atrás era do governador, da prefeita.... desses modafacars.
Contador