28 maio 2007

Outro Texto da Magda



COMO LHE DAR COM GENTE?

Uma coisa que aprendi durante esses longos anos de vida (nos meus 25 anos) é que é muito difícil lhe dar com as pessoas e não me venha com essa história de que simples... porque realmente não é. Lidar com gente que vive na miséria, que já esta acostumado a ser miserável e alguém lhe diz que pode mudar de vida ele é capaz de lhe dá um tiro de fúzil... porque essa pessoa já está acostumada a viver assim (e não quer peder a ajudinha medonha do governo: auxílio gás. bolsa família, bolsa escola e bolsa num sei das quantas... Sem contar que tem gente que não gosta de alguém e nem sequer é capaz de dizer porque... talvez seja o cabelo que não combina com a roupa ou será ao contrário?
Pior! Tem gente que só reclama da vida, que nada presta, tudo é ruim... quanto mais reclama menos faz... isso é gozado. Ah! Sem falar naquele que nem ao menos podemos encostar, porque se caso isso ocorra é capaz de cair um pedaço, ou esse fulano fazer um escândalo... engraçado que por mais eu estude, não terá na grade curricular, uma matéria que me ensine a lhe dar com as pessoas, não existe nenhum manual de instruções, talvez seja porque se agimos de uma forma alguém reclama, se for de outra forma um outro alguém reclama e pra completar se não fizermos nada, mesmo assim ainda aparece alguem pra reclamar... é incrível! Por isso sou como sou... talvez não agrade muito... mas é o que tenho a ofecer no momento... hehehe

1 Comments:

Blogger Rodrigo said...

Maginha, quero aprender a dar língua assim...Caso contrário, onde eu aperto pra sair? Cadê minha foto da Lua?

29/05/2007, 00:41  

Postar um comentário

<< Home

Contador