18 maio 2007

Giz

Todos sabem que eu não gosto da legião urbana e todos aqueles seus fans fervorosos, que não podem nem ver um violãozinho, que querem tocar de novo aquela mesma música. - NÃO, por favor, não queremos!! Faroeste Cabloco DE NOVO NÃAAAOOO!
Mas, tenho que admitir que eu gosto demais da musica GIZ. Lembra uma coisinha alí...



Ainda vou ter a alegria de descobrir que essa música não é deles, que foi só um sonho (ou um plágio).
Daí então vou escutar sem fazer essa cara de poucos amigos que estou fazendo agora...


A Legião Urbana como, no geral, é um saco. Mas, pelo Sr. Renato Manfredini Junior (Renato Russo), eu tenho sincero respeito. Principalmente o artista ele que foi. Mas desde que seus fans mais chatos não comecem a dizer que ele é o maior poeta da música brasileira.
Contador