15 maio 2007

o Papa não é pop 2

Meu Deus!! Espero que me perdoe, mas esse seu Papa é macabro... olha só a cara dele, parece o Jason em Sexta-Feira 13 parte 8.... e a mão poderia jurar que era o Fred Grugger em "nunca haverá um amanhã"... Jesus toma conta!!!
O cara que é representante de Jesus Cristo na terra... que anda de papa-móvel, com uma cadeira em couro branco, com vidros blindados, diga-se de passagem é um blaser toda reestruturada melhor do que qualquer carro top de linha, toma vinho tinto em taça de ouro maciço, vem canonizar um santo brasileiro, fazer a caminhada do mundo e proibir o sexo no namoro... Esse Papa é uma assombração....

1 Comments:

Blogger Rodrigo said...

Ow Maginha...mas tu também eihn?
Só tu mesmo pra ter essa visão!uhauhauhauha.
Eu digo isso, mas não sou um anti-papa, não. Apenas não concordo com ele em vários pontos. Mas fora isso, ele é very nice:)ele é legal.
E além disso, a religião católica é minha casa, queira ou não, é minha religião de origem - fui batizado, fiz primeira comunhão, participei de grupos, e sempre gostei muito - mas justamente por ser meu lar, me acho no direito de ficar puto, e anseiar melhoras mais importantes. Mas se os procedimentos e regras forem essas aí..."eu num vou mais".

15/05/2007, 17:33  

Postar um comentário

<< Home

Contador