16 agosto 2007

E L V I S


Eu sempre tive pra mim que o Elvis é o cara que todo homem gostaria de ser, e que toda mulher gostaria de ter.

Bão, hoje é o 30º aniversário da "morte" de Elvis Presley. Acho que tudo que se pode descrever, com palavras, sobre Elvis, já foi escrito. Eu não queria ficar dando uma de papagaio virtual por aqui - se alguém quiser saber sobre o Rei, pode procurar no Google.

Ensaiei contar uma historinha legal sobre Ele, mas o tempo não existe mais pra mim hoje. Além do mais - depois de duas xícaras de café, um pedaço de melancia e uns 100 back-spaces - descobri que este teclado idiota não vale nada, nem a mão que o digita. Não saberia mesmo escrever algo à altura do mestre.

Antes de morrer, em documento, Elvis deixou esta frase:
"Nunca despreze suas próprias habilidades"

Inté

1 Comments:

Blogger Miss Lyly said...

Eu tenho uma amiga que foi pra Menphis! E está lá .. muuitoo feliz!! Ela é LOUUCA pelo Elvis!

=)

17/08/2007, 10:18  

Postar um comentário

<< Home

Contador