23 janeiro 2007

Uma música


Numa época em que a música está muito dedo na cara: "você é isso", "faça isso", "seja aquilo", ...!!! Nada como uma música de verdade, e dos Mutantes . E, é preciso mesmo ser um mutante num país onde as festas no Ap não são mais como antigamente, numa época em que as músicas pras cachorras eram dignas. Literalmente, de balançar o rabo.
Vídeo: Vida de Cachorro




Vida De Cachorro
Mutantes
Composição: Rita Lee/Arnaldo D. Baptista/Sérgio Baptista

Vamos embora companheiro, vamos
Eles estão por fora do que eu sinto por você
Me dê sua pata peluda, vamos passear
Sentindo o cheiro da rua
Me lamba o rosto, meu querido, lamba
E diga que também você me ama
Eu quero ver seu rabo abanando
Vamos ficar sem coleira
Vamos ter cinco lindos cachorrinhos
Até que a morte nos separe, meu amor!


(...) Eu acho que é por aí, o sentido da música.
Contador