07 fevereiro 2007

Maravilhas do SeuTubo


Olha que vídeo massa que eu achei no blog do John. E diretamente do YouTube. Eu adoro o Seu Tubo. Às vezes passo horas vendo vídeos lá, um atrás do outro. Atualmente, na internet, é meu passatempo predileto. Claro que tem muita coisa tosca, mas com certeza pra muita coisa, é melhor que o "Seu OrKut". E por falar no orkut, eu já estou ficando meio estafado com ele. No começo, eu queria entrar por causa das comunidades pra pegar informações, me atualizar. Só que você vai vendo que elas não chegam nem aos pés dos antigos "grupos" do yahoo que eu estava acostumado (lá parecia mais sério). Os grupos estavam meio que no limite do bom senso. Se você quisesse, ainda podia manter o encanto de não saber direito quem estava do outro lado.

No orkut, não. Você queima fases, perde o prazer da descoberta. Basta entrar, por exemplo, na página de alguém que você acabou de conhecer, e você já se sente íntimo dessa pessoa. Às vezes há muita exposição, sei lá?
O interessante é que você vê as fotos mais escabrosas e bizarras, e o cidadão ou cidadã "apaga os scraps pra preservar a privacidade!" rá, rá, rá. Qual delas? Porque eu já sei de tudo o que aconteceu no verão passado, bagary!!!
É capaz de você chegar algum dia na casa do modafacar, pensar que o cachorro é seu amigo e levar uma mordida, porque com cachorro não tem isso não...!!! Além disso, no iOrkut, você tem que passar por cima de muita bobajeira, muita porcaria até chegar a algo bom.

Mas, chega. Eu ia falar mesmo era do Seu Tubo. E onde mais você encontra, com tanta facilidade, os vídeos dos trapalhões e do Zico? Eu achei até uma entrevista (pasmem) com a Clarisse Lispector!!! E coisas que nunca mais pensei que fosse ver, como "Wasting Love" do Iron Maiden, "Ruby Tuesday" dos Rolling Stones, O Garoto Enxaqueca, Beavis and Butt-head, Muppets Babies (em desenho) e até o Michael Jackson na fase áurea, no clip dos mortos vivos. No YouTube você digita e vai direto. É um dos meus; não tenho muita complicação, não. E se você for se expor, pelos menos não tem nada pra apagar. Mas o principal do SeuTubo é que você vai vendo os vídeos, e tendo lembranças verdadeiras. Eu já até atrevi em colocar um vídeo meu lá, gravado pela webcam (ficou uma droga). Mas o seu tubo é legal, ele deixou. Ele te aceita como você é. Ele é o cara!

Contador