12 junho 2007

Separação dos "Seis Graus de Separação", no Orkut.


Queridos irmaozinhos, o orkut tem um grão a menos dos seus 57.146.574 usuários registrados até agora.Saí do orkut. Na verdade, eu não sabia por que eu ainda tinha uma conta no iorgut!! Estava me sentindo meio idiota, menino de recado(?), indo contra o que sou, sei lá por qual o que dos quais e poréns.

Adicionei gente que não conhecia, entrei em um monte de comunidades imbecis megalomaníacas, digitei uma porção de bobagens que me arrependi, fui expulso de comunidades, deparei com um bando de babacas, fui privado de me comunicar com quem realmente queria, e, no balanço final, perdi tempo pra dedéu.

Uma pequena curiosidade acerca do orkut é a "Teoria dos Seis Graus de Separação" - achei no wikipédia. A teoria diz que todas as pessoas no mundo podem ser conectadas a qualquer outra por uma rede de no máximo cinco intermediários. Alguns cientistas desocupados, estudiosos do fenômeno, dizem que o orkut seria suficiente para provar que essa teoria é verdadeira.

Bem, a minha teoria é: Como Desmontar os Seis Graus de Separação no Orkut Com Um Clique. Exclua sua conta. Seria um efeito borboleta? Ou seria algo parecido com o curto que dá naquelas luzinhas de árvore de natal? Que grande bobagem, meu Deus!!!
: )

Não precisa se despedir, nem "sentir saudades", nem "escrever depoimento", nem "passar aqui só pra deixar um oi".

seu fiel amigo
Contador