23 junho 2007

Dicas para uma vida melhor...

As vezes me perguntam como eu consigo ser tão idiota.
Então pra felicidade geral da nação, vou revelar meu Manual de DesInstrução - baseado em minhas obvervações mal-observadas sobre mim mesmo.

1.Nunca fale mal de ninguém.
2.Não seja um puxa-saco.
3.Escute Rock'n'Roll BEM alto.
4.Não deixe seu chefe saber que você discorda dele quase sempre.
5.Não sorria sempre, pois isso poderia ser um afronto a quem está triste (melhor ser solidário)
6.Porém sorria muito, principalmente de você. "Não se leve tão a sério".
7.Não seja tão prepotente pra achar que vc sabe o que o outro quer escutar ou ver ...ou ler.
8.Não culpe quem não é você. Não imponha seu modelo de felicidade a ninguém. "Fórmulas prontas dão errado".
9.Não seja um chato Sr. Certinho, cheio de moralismo e regras. Use do bom-senso, seja flexível.
10.Tenha sua própria opinião. Discorde disso que você acabou de ler.

... Agora é só correr pro abraço e esperar a mulherada cair na paixão : )

1 Comments:

Blogger Magda said...

Se alguma mulherada correr atrás de vc morrendo de paixão, elas vão morrer no hospital...

26/06/2007, 10:00  

Postar um comentário

<< Home

Contador